Contador de visitas

A ORAÇÃO É A CHAVE DA VITÓRIA

gallery/img_2161
gallery/img_2161

Nós nem tivemos tempo de arrumar as coisas, planejávamos ir para Santarém alguns dias depois, pois eu precisava estar no Congresso das Igrejas Ribeirinhas do qual eu seria o mensageiro. Então deixamos o carro e a minha Fofa no alto da serra e meu filho e eu retornamos a pé até a Base para buscar restante da bagagem e guardar as ferramentas e fechar a casa. Viagem de algumas horas e enquanto isto a Fofa no alto da serra, segurando uma maquina fotográfica e filmou a situação dela, e dizia; “Senhor estou com muito medo aqui sozinha, pode aparecer uma onça, pode aparecer bandos de porcos selvagens, Senhor ouço meu coração batendo muito forte. Senhor tenha misericórdia de nós e escute a minha oração, estou aqui no meio do nada, queremos continuar fazendo a tua Obra mas estamos nos arrastando, tem sido muito difícil continuar esta Obra e também O SERVO não agüenta mais estas viagens. Senhor por favor nos de uma Toyota”.

 

Quatro dias depois, já em Santarém ela me revelou o pedido dela ao Senhor no alto daquela serra e disse: “Anjo eu pedi a Deus uma Toyota, mas você precisa se desligar do SERVO, enquanto ficarmos com o SERVO Deus não vai dar a Toyota. Mas Fofa ele faz parte da família, amigo de longas jornadas, passei em torno de 15 anos andando 240 km a pé carregando casa, comida e ferramentas nas costas ele aliviou este meu fardo, minha dor, minha canseira, minhas pernadas por tanto tempo, agora você me diz para eu dizer ADEUS ao SERVO? Sim, isto mesmo respondeu.

 

Conheço a minha Fofa muito bem, hoje nem precisamos conversar tanto, pois eu sei o que ela está pensando e ela sabe o que eu estou pensando. Conheço a fé dela e como já disse em relatos anteriores é muito mais potente que a minha fé. Conhecendo a fé dela, naquele momento peguei o telefone e dei o SERVO como presente para o castanheiro meu amado discípulo e companheiro de batalhas. Ainda vi o SERVO algumas vezes levando aquela família de seis filhos, com muitas galinhas, seis cachorros, papagaios, e toda a bagagem rodando pelas estradas da vida.

 

Depois de ter dado o SERVO se passaram três dias e recebemos a notícia de que uma irmã do Oregon-EUA, a mesma irmã que teve muitas visões acerca da minha pessoa, teve a visão da nossa necessidade e nos doou a Toyota. Viu com o coração aquele pedido da minha Fofa, ninguém ficou sabendo da oração da minha Fofa, souberam depois que a Toyota estava em nossas mãos. A qual tem sido instrumento de Deus em nossas vidas. Mais uma vez Deus dizendo, continuem, não desistam, sempre estarei observando vocês.

 

Dias atrás um irmão lendo os testemunhos entrou em contato, e assim que passar a pandemia virá fazer uma viagem missionária comigo, é o desejo do coração dele. E ao ver a Toyota desejou no coração em dar a mão de obra como oferta para reforma da lataria e pintura. Cremos que o material para tal, Deus proverá também. Louvem ao Senhor por esta benção.

 

Mais uma prova de que vale a pena deixar Deus cuidar de nós.

 

Que este pequeno testemunho abençoe você.