Contador de visitas

O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Salmos 34:7

gallery/img_2161
gallery/img_2161

Olhei para a Muralha Dourada e caí de joelhos e gritei: És tu Senhor ou é o diabo que está me impedindo de prosseguir? Após um silêncio, tão silêncio que ouvi as batidas do meu coração. Ouvi a voz do Senhor que dizia: “Volta Luiz, volte. Porque EU estarei te livrando de grandes perigos. Você continuaria? Pois nem eu.

Voltei até o companheiro e o convidei para voltarmos para casa. Mas voltei questionando o Meu Deus. E dizia: Deus é tão difícil conseguir companheiros para me acompanharem nesta viagem e o Senhor me manda voltar? Deus foi um gasto imenso para eles chegarem até aqui mais de R$3.000,00, porque não impedistes, terias nos poupado sofrimento, canseira e angustia?

Luiz, não me questione. Luiz EU sou o Dono da prata e do ouro. Meu filho é que morreu por este povo que você está indo atrás, então confie em mim e não me questiones, apenas volte. Voltei, mas voltei chorando e matutando. Após de nove dias no mato e mais de 900 km rodados de Del Rey 84 e depois de 5 hs de balsa na travessia do Rio Amazonas. Chegamos em casa.

O que tinha adiante eu não sabe, mas ao chegar a casa fiz questão de reler a “visão” enviada a mim e diz o seguinte; “Vou lhe contar o que vi... uma enorme cobra preta veio voando diretamente para você, e logo; antes dela dar o bote, o leão dourado ficou entre nós”. Sim, aí entendi que O Leão dourado foi àquela Muralha Dourada que nos protegeu de algo mais sinistro à frente. Agradeço ao Senhor por ter revelado coisas a meu respeito àquela senhora do Oregon-EUA cujo nome até hoje não sei.

Pranteei perante o Senhor pedindo perdão e agradecendo pelo cuidado que Ele teve, mesmo estando nós no meio daquela Floresta. Deus se importou. Creio neste Deus e nas promessas Dele e me apego no que Ele disse: “Não temas, nem te espantes, porque EU ESTAREI CONTIGO POR ONDE QUER QUE FORES”.

Alguns meses após esta viagem retornei para executar o trabalho exigido pelo governo e a viagem foi super tranquila e abençoada. Convidei um colega que desapareceu por mais de quinze anos e ele veio porque queria ver as maravilhas de Deus acontecerem naquela mata. Relatarei esta viagem em breve!!

 

Deus vê teu o teu caminhar, conhece teu coração e os teus pensamentos. Fique atento para ouvir a voz de Deus, pois Ele também fala contigo e obedeça, ainda que custe dor e lágrimas. Valerá à pena.

 

Que este pequeno testemunho alegre teu coração.