Contador de visitas

Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? João 11:40

gallery/img_2161
gallery/img_2161

Disse o seguinte, vó pegue um neto, mãe pegue seu filho e coloquem nos seus colos. Não adiantaria dizer alguma coisa para eles, eles não entenderão e nem sabem o que é crer. Mas eu pergunto agora para vocês duas: Vó a senhora crê que Deus pode curar agora este teu neto? Ela disse creio, tanto é que eu mandei minha filha lhe chamar. Dirigi-me a mãe, mãe você crê que Deus pode curar agora teu filho, sim eu creio. Então eles estão curados. Poderiam me arrumar um copo d'água para eu beber. A avó perguntou: Mas não vai orar? Não, não é a minha oração que cura e sim a fé de vocês. Senti que elas ficaram esperando aquela oração "poderosa". Despedi-me e fui para o barco.

 

Descansei um pouco, fiz outras visitas ao entardecer, à noite fizemos um culto e dormi muito bem naquela noite. Na manhã seguinte a mãe dos gêmeos aparece no Barco e me chama. Pastor minha mãe está lhe chamando, fiquei um tanto surpreso mas disse está bem se você quiser ir vá daqui a pouco chego lá. Caminhei até lá e ao me aproximar daquela casa vi muitas pessoas lá, o que você pensaria? Exatamente o que eu pensei.

 

Mas ao chegar lá a avó veio e me abraçou, sabe aquele abraço de gratidão? Pastor olhe os meus netos, ontem assim que o senhor saiu já comeram, já fizeram cocô durinho e já estão brincando. Preparamos um café, bolo, suco, como forma de agradecimento.

 

Agradeci aquele carinho e propus para juntos agradecermos a Deus. Ele sim é que curou, Ele sim que merece agradecimento, Ele sim que merece toda a Honra e a Glória. Dei uma pequena palavra, muitos ali presentes se tornaram admiradores deste Deus e aceitaram de pronto o amor apresentado na cruz do calvário.

 

Fico emocionado em ver este Deus agindo e me sinto tão pequeno diante Dele.

 

Que este pequeno testemunho fortaleça mais e mais a tua fé.