Contador de visitas

Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens. 2 Coríntios 3:2

gallery/img_2161
gallery/img_2161

VOCÊ SABE QUANTO VALE UMA CARTA?

Estávamos isolados no ano de 1989, no meio da Floresta Amazônica, criando ali nossos três filhos. Joab Ferreira (5 meses), Jaque Denelsbeck (3 anos), Filipe Ferreira (5 anos). Minha vida era constantemente estar em viagem de dois dias a pé, para levar a "cura" e passava de 15 a 20 dias longe de casa.
Sustento muito abaixo das nossas necessidades Ah! se não soubesse caçar, minha família padeceria muito mais. Mas Deus nos deu sabedoria, forças e nos sustentou e como nos tem nos sustentado até este exato momento, usando a sua vida.

Cada viagem que fazia, a situação era estarrecedora, de miséria, fome e lamento, daquele povo. Algumas vezes a sepultura que estava aberta pronta pra receber um moribundo, era fechada vazia, porque o empenho era grande e Deus TEM planos ali.
Meu coração estava dilacerado diante da situação. E quando retornava para casa, a necessidade ali era também imensa. Filhos pequenos, minha Fofa com dedicação cuidava deles e fazia das tripas coração.

Mas chegou um dia que não aguentei mais. Disse a minha Fofa: chega de passar privação, chega de sofrer, chega de ver as lamentações de um povo sofredor, nossos filhos merecem ter uma vida mais digna, amanhã vamos sair deste fim de mundo, vamos aproveitar o avião que virá e vamos embora.

Enquanto arrumava a mala, ela olhou nos meus olhos e disse: "ANJO se você quiser ir. você vai sozinho, eu e seus filhos não iremos, mas tenho dó do piloto, porque o avião vai cair, porque você está sendo um Jonas, fugindo da vontade de Deus".

Na manhã seguinte, mala arrumada. Avião chegou por volta das 7.30 hs, fomos lá descarrega-lo e havia UMA CARTA para nós. E antes de embarcar, decidi ler a CARTA Era da União Feminina Missionária da igreja Batista Vila Zatt que eu não conhecia. E foi a primeira e a única carta que recebemos daquelas irmãs.

Resumo da CARTA:
IRMÃOS TODAS AS TERÇAS (era uma terça) AS 8 HS DA MANHÃ (mesmo horário em que lia a carta) ESTAMOS REUNIDAS INTERCEDENDO PARA QUE DEUS FORTALECE A SUA FÉ. PROVIDENCIE SUSTENTO. QUE NUNCA OLHEM PARA TRÁS. PARA QUE NÃO DESISTAM, QUE CONTINUEM FIRMES MESMO DIANTE DAS DIFICULDADES, PORQUE ESTAS VIDAS QUE AÍ ESTÃO PRECISAM DE JESUS.

Você após ler estas palavras embarcaria no avião? Pois é, chorei, me arrupiei e a vida continuou.

31 anos se passaram e continuamos firmes, apesar das lutas e perseguições, diabo tem usado pessoas revestidas de autoridade para barrar o avanço do evangelho, mas sei que Deus tem deixado isto acontecer com propósitos bem maiores que é a GLÓRIA DELE.

Que este pequeno testemunho edifique tua vida hoje.